sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Regulamento da Temporada de Caça

Para os bravos caçadores que já estavam aflitos, esperando o regulamento e a data de início da Temporada de Caça, seguem as informações:


Para participar:
- A participação é voluntária
- Ter endereço fixo no Brasil
- Seguir a Gryphus no Twitter e no Facebook
- Seguir a Mídia Kriativa no Twitter e no Facebook
- Seguir o Séries News no Twitter e no Facebook
- Ter pelo menos um dos livros Supernatural publicados pela Gryphus


Participando:
- Envie para cortesia@gryphus.com.br uma resenha em formato .doc de um livro Supernatural que não tenha sido publicado no Brasil (excetuando-se o Bobby Singer's Guide to Hunting) - basta escolher o livro e explicar o porquê. O tamanho máximo do texto é de 2000 caracteres contando os espaços.
- No mesmo e-mail, envie também uma foto em .jpg sua segurando ao menos um dos livros Supernatural da nossa editora. O assunto (título) do email deve ser "Temporada de Caça" e, no corpo da mensagem, basta colocar o nome completo e o endereço.
- As melhores resenhas serão publicadas junto com as fotos. 
- O júri popular decidirá o destino dos caçadores finalistas via comentários, visualizações de página, repercussões no Facebook e no Twitter. O participante deve se lembrar de fazer o próprio marketing, já que a editora pretende divulgar todas as resenhas igualmente e da maneira padrão (noticiando no Facebook e no Twitter). Lembre-se que você não deve convencer somente a Gryphus, a Mídia Kriativa e o Séries News, mas principalmente a comunidade Supernatural.


As recompensas:
- Serão três prêmios imperdíveis!
- Gryphus: Os caçadores que forem escolhidos pelos fãs (1º e 2º lugares em popularidade) serão citados nas páginas dos livros que indicaram e receberão um exemplar dos livros sugeridos.
- Mídia Kriativa: ao 1º lugar será dado um Pacote Prata para o Roadhouse Brazil Convention.
- Séries News: ao 1º lugar será dado um Box contendo as temporadas 1 a 5.


As datas:
- As resenhas poderão ser enviadas a partir de 00h01 (meia noite e um minuto) do dia 31 de outubro (para dar sorte...) até o dia 27 de novembro, às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos).
- O anúncio dos finalistas vem logo depois de lidas todas as resenhas - o tempo de avaliação será estipulado depois do dia 27/11, já que depende da quantidade de caçadores.
- Depois de publicados, os finalistas terão até 21 de dezembro para conseguir o máximo de apoio possível. Assim que esse prazo acabar, os vencedores serão anunciados.


Para finalizar:
- Todos que participarem estarão automaticamente concordando com o regulamento.
- Detalhes do regulamento poderão ser alterados sem aviso prévio.

5 comentários:

sam e dean disse...

Eu quero Ganhar !!!

Jhon Knight disse...

não ser ler em inglês , infelizmente ficarei de fora =[

Jhon Knight disse...

vcs pretendem publicar todos os livros do supernatural ?

Gryphus disse...

Isso dependerá somente dos fãs de Supernatural...

Jhon Knight disse...

e ai galera quando vai sair a lista com as resenhas ? to ansioso :D